Uma História, uma só paixão

6 de março de 2016

Com titulares em campo e de olho na Libertadores, Galo recebe o Tombense

FOTO: GOOGLE IMAGENS

Após duas partidas, contra URT e América, em que o Atlético utilizou equipes alternativas, o torcedor finalmente voltará a ver os titulares em campo na partida de domingo, contra o Tombense, às 16h (de Brasília), no estádio Independência, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
A decisão do técnico Diego Aguirre pelo retorno da equipe principal tem dois bons motivos: a preparação para o duelo da próxima quinta, pela Libertadores, contra o Colo Colo-CHI, e a recuperação da liderança do Estadual, perdida na rodada passada. Porém, juntamente com a empolgação pela volta dos titulares, existe também certa desconfiança quanto ao ritmo de jogos dos grandes nomes do elenco, que foram poupados nas últimas duas partidas.
Diante da incerteza quanto à condição física e do entrosamento da equipe titular atleticana, o coordenador técnico do clube, Carlinhos Neves, tranquila a torcida e garante um Atlético na "ponta dos cascos" contra o Tombense.
Com o elenco em bom nível físico e técnico, o uruguaio Diego Aguirre, apesar de confirmar o retorno dos titulares, preferiu não antecipar a equipe que vai entrar em campo neste domingo. Isto, porque o uruguaio, a princípio, utilizaria o recém-contratado Clayton na equipe, porém a CBF bloqueou o registro do jogador, que não será inscrito a tempo para este domingo.
Sem poder contar com o novo reforço, a tendência é que Aguirre escale o equatoriano Juan Cazares como titular. O argentino Dátolo e o atacante Hyuri, contudo, ainda correm por fora por um lugar entre os 11 iniciais.
Se o Atlético, terceiro colocado com dez pontos, quer reassumir a liderança, o Tombense busca se afastar da zona de rebaixamento. Sem vencer nos quatro primeiros jogos, a equipe do interior mineiro conseguiu seu primeiro triunfo na competição na última quarta-feira, contra o Tricordiano, logo na primeira partida do novo técnico Ney da Matta.
Na nona colocação com quatro pontos somados, o Tombense está a apenas um ponto do Z4 e espera utilizar a primeira vitória na competição como fonte de inspiração para, ao menos, tirar pontos do Atlético no Horto.

ATLÉTICO-MG X TOMBENSE

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 6 de março de 2016
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Guilherme Dias Camilo

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Cazares (Dátolo ou Hyuri); Robinho e Lucas Pratto / Técnico: Diego Aguirre

Tombense: Darley; Saldívar, Matheus Lopes, Lucas Silva e Paulo Otávio; Wangler, Gelson, Rodney e Doriva; Conrado e Marcelo Macedo / Técnico: Ney da Matta



Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com