Uma História, uma só paixão

23 de maio de 2016

LEVANTE ESSA CRISTA, ATLETICANO!

Levante essa crista, uma nova batalha começou.

A gente fica triste, se revolta, procura por culpados, diz (em vão) que não vai mais assistir e, no próximo jogo, está lá no estádio: apoiando e vibrando. Isso sim é torcer, isso sim é ser GALO; uma loucura sem cura.

A cada tempestade, um motivo para continuar lutando. A cada tropeço, mais motivo para insistir, insistir e nunca desistir. O Galo é assim: uma paixão que nunca tem fim.

O fiasco que foi a Libertadores deste ano nos entristeceu bastante, mas não ao ponto de nos desanimar ou nos fazer desistir de lutar. O Campeonato Brasileiro está aí para provar. Estamos invictos e somos o melhor que há.

Uma nova era começou: A era Marcelo Oliveira,  que traz consigo sua paixão pelo GALO e a gana de marcar a história.  Assim como em 71 com Telê Santana, 2013 com Cuca e 2014 com Levir. Hoje temos alguém que nos representa ali ao lado do campo e que conhece o GALO melhor que qu
alquer outro técnico, esse alguém tem o nome Marcelo e o sobrenome Atleticano.

Marcelo Oliveira chegou e a todos agradou: O ânimo renovou, o time organizou e até cruzeirense ele desprezou. Habemus um técnico! Ou melhor, o nosso técnico atleticanizou!

Nosso diferencial e força continuam vindos das arquibancadas. O grito da torcida faz a diferença, ele ajudará o GALO a conquistar mais um sonho e a superar mais um desafio. A LUTA CONTINUA E A SEDE DE VER O GALO CAMPEÃO TAMBÉM! 


Levante essa crista, uma nova batalha começou. Coloque seu manto, vamos à luta. Solte esse grito de GALO da garganta, se orgulhe por fazer parte da massa, vá ao Estádio e deixe a sua paixão falar mais alto. 

LEVANTE ESSA CRISTA, ATLETICANO. O GALO PRECISA DE NÓS!


(escrito por Ana Lu Siqueira e Wagner Marques )
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Wagner Marques

Wagner Marques

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com