Uma História, uma só paixão

17 de maio de 2016

Vamos Galo, vencer é o nosso ideal!

A cada jogo, uma emoção diferente. Nesta quarta-feira, dia 18/05/2016 o caldeirão do Horto irá ferver, mais uma vez. Será uma noite de jogo decisivo pelo Copa Libertadores, todos os ingressos já foram vendidos e a torcida fará um mosaico para essa partida tão importante.

Atlético x São Paulo me faz lembrar da Libertadores de 2013. E claro que diante dessa recordação, tenho uma certa confiança. Tudo bem que o time não contém as mesmas peças e estará desfalcado, devido à lesões e suspensões, mas ninguém falou que seria fácil.

Só espero que o nosso querido técnico Aguirre não invente de improvisar. Ele é insistente e parece não aprender com os erros. Mas independentemente do que aconteça, peço que quem tiver a oportunidade de ir ao jogo, apoie muito. Cante e aplauda a cada lance. Lembrem-se que somos nós, torcedores, que fazemos o time ganhar. Nossa presença é essencial, mas o nosso apoio é fundamental.


Espero que todos os jogadores baixem o espírito atleticano e que não falte raça e força de vontade. Que possam se entregar, entrando em campo com sangue nos olhos e sede de vencer. Chegou a hora de honrar a camisa e mostrar que somos fortes e vingadores.

Que nesta noite, choremos de alegria. Que gritos de “GAALOO” possam ecoar pelas ruas de Belo Horizonte e que a cidade seja tomada pelo preto e branco no dia seguinte.

AQUI É GALO E EU ACREDITO.
Sobre o Autor:
Bárbara Kimberly

Bárbara Kimberly

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com