Uma História, uma só paixão

10 de junho de 2016

Fred, salvo pelo destino!

Amigos, eu ando falando pouco do novo jogador. Vejo muita gente resmungar com ansiedade e irritação: - "Uai, mas já passou tanto tempo, será que ele ainda joga o mesmo futebol de antes?" Sim, ele joga. Sim, ele é da MASSA. Sim, ele é nosso agora. E eu entendo você, atleticano, que sempre pensa no GALO em primeiro lugar. Mas acredite, se ele veio é pra honrar a nossa camisa.

É mais que obrigação de quem ama, cuidar daquilo que é a sua razão de viver. Atleticano cuida do GALO! Mas vamos lá, há um momento na vida de todos nós, em que fazer aquilo que realmente gostamos, torna-se essencial. Sim, chegou a hora do Fred ser feliz no Atlético.

Imagina o desgosto da família do atacante ao vê-lo atuar do lado de lá da lagoa? Pergunto: -  vocês sabem que pai, mãe, parteira... Pera! Vocês sabem que Fred nasceu em berço atleticano? Pois é, amigo! Desde pequeno, já está acostumado aos gritos de "GALO!" Aquele que se aceita está, ao mesmo tempo, aceitando a própria terra. Não deu outra! Criado com o preto e branco, de preto e branco se vestirá!

Fred, não pense que há uma nação aborrecida com você por tudo que já jogou. Está perdoado! Não fez mais que a sua obrigação. Porém, este é o momento de sentir o peso do nosso manto. Pergunte ao Tardelli, Ronaldinho e cia, como é jogar aqui... Mas vê se olha no fundo dos olhos de cada um e repare bem naquele brilho que surge inesperadamente. Repare nos sorrisos que eles dão ao lembrar dessa torcida maravilhosa! É isso mesmo que você vai ter aqui! Toca essa bola, marca esse gol e mostra pra gente esse atleticano que existe em você!


Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com