Uma História, uma só paixão

5 de junho de 2016

Galo busca vitória fora de casa contra o Sport

FOTO: GOOGLE IMAGENS

O Atlético ainda não venceu depois da volta de Marcelo Oliveira ao comando técnico do clube. Neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife, o Alvinegro terá mais uma oportunidade para triunfar pela primeira vez desde o retorno do treinador à Cidade do Galo. Até o momento, a equipe saiu derrotada para o Grêmio (0x3), em casa, empatou com o Vitória (1x1), na Bahia, e obteve mais uma igualdade, no Horto, contra o Fluminense (1x1).
Para alcançar o objetivo, o técnico deverá escalar o mesmo time que entrou em campo contra o Tricolor Carioca. Desde esse último regresso, Marcelo Oliveira ainda não pôde repetir os 11 iniciais entre uma rodada e outra. Do outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá repetir a mesma formação pela terceira partida consecutiva. Até a vitória contra o rival Santa Cruz, o Leão da Ilha ainda não havia conseguido os três pontos na competição.
Na visão do comandante alvinegro, no entanto, o jejum e as cobranças pela primeira vitória não incomodam. Para Marcelo, o time está criando oportunidades e a ansiedade pode ser a causa dos 'tropeços' da equipe.
Buscando sair da zona de rebaixamento, onde está desde a primeira rodada, o Sport vai para a partida contra o Atlético sem desfalques. O time deve ser o mesmo que bateu o rival Santa Cruz, na última rodada, e o técnico Oswaldo de Oliveira, pela primeira vez, poderá repetir a mesma formação pela terceira partida consecutiva.

Provável Escalação

Sport - Magrão, Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Atlético - Victor; Marcos Rocha, Tiago, Gabriel e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Patric e Robinho; Carlos e Hyuri. Técnico: Marcelo Oliveira

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com