Uma História, uma só paixão

16 de junho de 2016

Galo vai ao Beira Rio buscando sair da zona da degola

FOTO: GOOGLE IMAGENS
Buscando interromper uma série de seis jogos sem vitória e sair da zona de rebaixamento, o Atlético volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, em jogo contra o Internacional, no Beira-Rio. Marcelo Oliveira terá mais uma oportunidade de vencer a primeira no comando do Galo e terá o reforço do lateral-esquerdo Douglas Santos, de volta ao clube após a eliminação precoce da Seleção Brasileira na Copa América. Na vice-liderança do Brasileirão, com 16 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, que tem um jogo a mais, o Colorado tenta retornar à ponta da tabela.
Se para um dos lados Marcelo tem soluções, para o outro sobram dúvidas. O treinador alvinegro não poderá contar com Marcos Rocha, expulso na derrota para o arquirrival Cruzeiro, por 3 a 2, no último domingo. A tendência é que Carlos César seja o substituto, embora Patric também possa ocupar o espaço. Nesta semana, o Atlético ganhou mais duas opções para o setor defensivo. O clube apresentou o zagueiro Ronaldo e o lateral-esquerdo Fábio Santos, mas ambos só terão condições de estrear depois da abertura da janela de transferências, no próximo dia 20.
Já o atacante Fred, que disputou sua primeira partida com a camisa do Atlético no clássico diante do Cruzeiro, tem escalação confirmada nesta quinta-feira. Durante a semana, o experiente jogador destacou a importância do entrosamento para crescer dentro de campo.
O Atlético iniciou o Brasileiro na expectativa de brigar pelo título e precisa do triunfo no Sul para se afastar das últimas posições e tentar iniciar uma aproximação do grupo de elite. Por conta do início ruim na disputa, a pressão dos torcedores já é forte. No embarque para Porto Alegre, dezenas de integrantes de uma torcida organizada cobraram raça e resultados dos jogadores atleticanos. Se sair derrotado para o Internacional nesta quinta-feira, por exemplo, o Galo já terá 12 pontos de diferença para o líder. Por outro lado, se vencer, o time de Marcelo Oliveira alcançará os dez pontos e deixará a zona de rebaixamento.
O Internacional deverá ter pelo menos quatro mudanças em relação ao time que bateu o América por 3 a 1 na última rodada do Brasileirão. Na lateral esquerda, Artur ganha a vaga do ex-selecionável Geferson, suspenso. No meio, Rodrigo Dourado substitui Fernando Bob. O zagueiro Paulão e o meia-atacante Eduardo Sasha retornaram ao time depois de cumprirem suspensões.

Provável Escalação

Internacional - Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Ferrareis e Alex; Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Argel Fucks

Atlético - Victor; Carlos César (Patric), Leonardo Silva, Gabriel e Douglas Santos; Donizete, Carioca e Júnior Urso; Patric (Carlos), Robinho e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com