Uma História, uma só paixão

24 de agosto de 2016

Diante da Ponte, Galo estreia na Copa do Brasil

Foto: Google Imagens


A briga pela liderança do Campeonato Brasileiro vai ficar em segundo plano no Atlético, pelo menos na noite desta quarta-feira. O clube inicia a caminhada em busca do segundo título da Copa do Brasil contra a Ponte Preta, às 21h45, no Mineirão, pelas oitavas de final. O jogo de volta está marcado para o dia 21 de setembro, às 19h30, em Campinas.
Apesar da disputa pela taça no Brasileirão, a dois pontos do líder Palmeiras, o Galo não quer tratar a Copa do Brasil como competição secundária. O time traz inclusive lições da edição passada do torneio mata-mata. Em 2015, o Alvinegro caiu logo nas oitavas de final, depois de empatar em casa por 1 a 1 com o Figueirense e perder fora por 2 a 1.
A Ponte Preta faz boa campanha no Campeonato Brasileiro. Ocupa a sétima colocação, com 31 pontos, a seis da zona de classificação para a Copa Libertadores.
O Galo não terá Fred contra a Ponte. O atacante já atuou pelo Fluminense nas primeiras fases da edição deste ano. O técnico Marcelo Oliveira não adiantou o time. Ele tem como opções para a vaga o armador Otero e os atacantes Carlos e Clayton. No fim de semana passado, pelo Brasileirão, Carlos foi o escolhido para ocupar o lugar de Fred, que estava suspenso.
Outra dúvida no Atlético é o titular da lateral esquerda. Douglas Santos voltou da Seleção Olímpica e encontrou a concorrência de Fábio Santos, que vem bem na equipe.
A Ponte Preta também têm desfalques por conta do regulamento. O volante Wendel e o atacante William Pottker participaram da Copa do Brasil 2016 por Goiás e Linense, respectivamente.

Provável Escalação
Atlético - Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Ronaldo e Fábio Santos (Douglas Santos); Leandro Donizete, Rafael Carioca, Maicosuel e Robinho; Carlos (Otero) e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira
Ponte Preta - Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Abuda (Galhardo) e Maycon; Clayson, Wellington Paulista (Rhayner) e Roger.  Técnico: Eduardo Baptista
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com