Uma História, uma só paixão

21 de agosto de 2016

Diante de xará paranaense, Galo quer manter G4

Foto: Google Imagens


É na manhã deste domingo que o Atlético parte em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro. Às 11h, no Independência, o Galo recebe o Atlético Paranaense pela 21ª rodada da competição. Derrotado pelo Santos por 3 a 0 no jogo passado, o Alvinegro aposta suas fichas no fator casa para retomar o caminho das vitórias e seguir no G4 do torneio.
O horário é um adversário a mais para os Atléticos. Apesar de a equipe mineira ser a recordista de partidas na matinê do Brasileirão - já foram cinco às 11h, o técnico Marcelo Oliveira ainda vê dificuldades para adaptação do time. O calor e o desgaste são os obstáculos.
Marcelo Oliveira volta a ter problemas para armar o Galo. Nove jogadores estão fora do confronto: o zagueiro Erazo, o lateral Patric, o atacante Luan, o volante Junior Urso, o meia Cazares (lesionados), o atacante Fred, o volante Rafael Carioca (suspensos), o armador Dátolo (recuperação física) e o lateral Douglas Santos (Seleção Olímpica).
A principal dúvida do treinador está no substituto do atacante Fred. As principais alternativas são o meia Otero e os atacantes Carlos e Clayton. O armador venezuelano deve ser o escolhido, fazendo, assim, sua primeira partida como titular do Galo.
O Atlético Paranaense também tem problemas para o jogo. O técnico Paulo Autuori não conta com o goleiro Weverton (Seleção Olímpica), o lateral Léo, os volantes Otávio e Hernani (suspensos), os zagueiros Cleberson e Paulo André, o volante Deivid, o meia-atacante Nikão e o atacante Pablo (todos lesionados). Já o meia Vinícius e o atacante Walter não fazem mais parte dos planos do clube.

Provável Escalação

Atlético - Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Ronaldo e Fábio Santos; Lucas Cândido, Leandro Donizete e Maicosuel; Robinho, Otero e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético-PR - Santos; Rafael Galhardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Matheus Rossetto, Marcão e Luciano Cabral; Yago, Lucas Fernandes e André Lima. Técnico: Paulo Autuori
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com