Uma História, uma só paixão

4 de agosto de 2016

Galo vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo e busca G4 com rodada favorável

Foto: Google Imagens



Com a melhor sequência atual no Campeonato Brasileiro, o Atlético, em sexto lugar com 29 pontos, chega à 18ª rodada da competição com um objetivo bem claro: alcançar o quarto triunfo consecutivo e alcançar um posto mais próximo do topo da tabela. Para isso, a equipe terá de vencer seu algoz na última Libertadores, o São Paulo, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, e ainda torcer por tropeço de concorrentes.
A conta é simples. Além do triunfo no Morumbi, a equipe precisa torcer para um tropeço do Grêmio contra o Santa Cruz, em Porto Alegre, para ficar ainda mais próxima da briga por vaga na Libertadores. Se conseguir, será o quatro triunfo seguido. O time já derrotou o Coritiba (2 a 1), Palmeiras (1 a 0) e Santa Cruz (3 a 0).
Em um bom momento no torneio nacional, a equipe terá o reencontro com seu algoz na última Libertadores. Nas quartas de final, o Galo foi eliminado da competição, após derrota por 1 a 0, no Morumbi, e vitória por 2 a 1, no Independência, resultado que foi insuficiente para passar às semifinais.
Com o início da rodada, o Atlético perdeu uma posição, mas o encerramento pode ser positivo em caso de vitória sobre o São Paulo. Dois jogos movimentaram a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, nessa quarta-feira. O Atlético-PR venceu o Corinthians, por 2 a 0, na Arena da Baixada, e ultrapassou o Galo na tabela. O Furacão foi a 30 pontos. O Timão estacionou nos 33.
Na outra partida, Santos e Flamengo ficaram no 0 a 0, na Arena Pantanal. Com o resultado, o Peixe assumiu a liderança da Série A, com 33 pontos – está à frente do time do Parque São Jorge nos critérios de desempate. O time carioca está em quinto, com 31.
Uma vitória contra o Tricolor Paulista pode deixar o Galo a um ponto da ponta da tabela. Na sétima posição, o time mineiro tem 29 pontos e pode subir para 32.
Palmeiras, que visita a Chapecoense, e Grêmio, que recebe o Santa Cruz, podem assumir a liderança. A equipe treinada por Cuca está com 32 pontos e o time gaúcho tem 31.

Provável Escalação

São Paulo – Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Chavez. Técnico: Edgardo Bauza

Atlético - Victor; Carlos César (Patric), Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Lucas Cândido (Lucas Pratto); Maicosuel, Robinho e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com