Uma História, uma só paixão

25 de setembro de 2016

Galo, com mudanças, encara Inter pra ficar perto do líder

Foto: Google Imagens

Sem Erazo, com dores no joelho direito, e Rómulo Otero, suspenso, Marcelo Oliveira já seria obrigado a fazer ao menos duas mudanças na escalação do Atlético para encarar o Internacional, a partir de 18h30, no Independência. Entretanto, em relação ao time que empatou com a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, o treinador atleticano fez mais uma alteração.
Impossibilitado de defender o Atlético na Copa do Brasil, uma vez que já havia disputado a competição pelo Fluminense, Fred volta ao time titular contra o Internacional. Assim, Lucas Pratto retorna ao banco de reservas, como aconteceu no clássico contra o Cruzeiro, na rodada passada do Campeonato Brasileiro.
Para a vaga de Otero, Marcelo Oliveira confirmou a presença de Cazares. Todavia, ao longo da semana, o treinador já havia alertado sobre a possibilidade de o meia equatoriano não suportar os 90 minutos de jogo.
Já Gabriel foi o escolhido para atuar ao lado de Leonardo Silva na zaga. Nas duas últimas partidas pelo Brasileiro, contra Sport e Cruzeiro, Gabriel havia sido improvisado na lateral direita e recebeu elogios de Marcelo Oliveira.
Para enfrentar o Internacional, o Atlético entrará em campo com: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca e Júnior Urso; Clayton, Cazares e Robinho; Fred.
No banco de reservas, as opções de Marcelo Oliveira serão: Giovanni, Patric, Leonan, Ronaldo, Edcarlos, Lucas Cândido,. Leandro Donizete, Yago, Dátolo, Carlos Eduardo, Lucas Pratto e Hyuri.
O Internacional vive uma fase conturbada no Campeonato Brasileiro. Após um excelente início de competição, a equipe caiu de produção. Depois de um ponto conquistado em 18 disputados, o técnico Argel Fucks não resistiu e acabou demitido. O clube, então, contratou Falcão, que permaneceu no comando da equipe em apenas cinco rodadas. Celso Roth foi chamado e é o técnico atual do time. No entanto, o treinador ainda não conseguiu fazer a equipe engrenar. No returno do torneio, o Inter venceu somente um jogo.
Celso Roth manda a campo: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Ceará, Rodrigo Dourado, Alex, Gustavo Ferrareis, Eduardo Sasha e Aylon.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com