Uma História, uma só paixão

28 de setembro de 2016

Galo encara Juventude, para encaminhar classificação na Copa do Brasil

Foto: Google Imagens

A busca por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil começa, para o Atlético, nesta quarta-feira. O Alvinegro recebe o Juventude às 19h30, no Mineirão. O adversário, apesar de já ter levado a taça do torneio, em 1999, é considerado um “azarão” na disputa. O Galo tenta afastar essa “zebra” e encaminhar em casa a classificação à próxima fase.
A superioridade atleticana é reconhecida pelos jogadores. O volante Rafael Carioca admite até o favoritismo do time no duelo. Mas prega respeito, lembrando que os gaúchos eliminaram o São Paulo nas oitavas de final.
O técnico Marcelo Oliveira leva para o confronto todos os titulares à disposição. A exceção é o atacante Fred, que já defendeu o Fluminense no torneio, e os atletas que estão em tratamento de lesão (Marcos Rocha, Maicosuel, Carlos e Luan).
Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Atlético quer mostrar força também na Copa do Brasil.
Juventude
Já no Juventude, o cenário é diferente. O clube gaúcho não esconde que a prioridade é a disputa da Série C do Brasileiro. O time de Caxias do Sul está nas quartas de final e enfrenta o Fortaleza. Se avançarem, os gaúchos disputarão a Série B em 2017.
O técnico Antônio Carlos Zago relacionou o que tem de melhor em condições de jogo. Os meio-campistas Lucas e Felipe Lima ficaram em Caxias do Sul se recuperando de contusão.
A partida de volta entre as equipes será dia 19 de outubro, em Caxias do Sul.

Provável Escalação

Atlético - Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Cazares e Clayton; Robinho e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira

Juventude - Elias; Neguete, Klaus (Micael), Ruan Renato e Pará; Vanderson, Bruninho, Wallacer e Roberson; Caprini (Vacaria) e Caion. Técnico: Antônio Carlos Zago

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com