Uma História, uma só paixão

21 de setembro de 2016

Galo encara Ponte, buscando vaga nas quartas da Copa do Brasil


Foto: Google Imagens

Pela lista de convocados do técnico Marcelo Oliveira, o Atlético vai com força máxima para o confronto da noite desta quarta-feira, às 19h30, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O duelo definirá o classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, no Mineirão, o empate por 1 a 1 prevaleceu.
Na lista de jogadores que estão em Campinas para a partida, só Fred, entre os liberados pelo departamento médico, não está presente. O jogador já atuou na Copa do Brasil pelo Fluminense e não pode jogar pelo Galo no torneio mata-mata. Para o lugar do camisa 99, Lucas Pratto deve ser o escolhido por Marcelo Oliveira.
Leandro Donizete, que se recuperou de estiramento na região posterior da coxa direita, e Dátolo, que estava aprimorando a forma física e em busca de confiança, foram relacionados e serão opções para Marcelo Oliveira. O volante pode até mesmo entrar em campo como titular, apesar da boa fase vivida por Júnior Urso.
O restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o Cruzeiro. As dúvidas ficam por conta do retorno ou não de Donizete ao time titular e também pela questão física de Robinho. O jogador foi substituído por cansaço no clássico contra o rival celeste mesmo depois de ser poupado do duelo contra o Sport. Caso ele não tenha condições de jogo, Cazares deve ser o escolhido para começar jogando.
Para o volante Júnior Urso, o momento do Atlético não é para poupar jogadores. O volante acredita que o time deve entrar com força máxima contra a Ponte Preta em busca da classificação às quartas de final da Copa do Brasil.
Para se classificar, o Atlético precisa da vitória ou do empate por dois gols ou mais. Caso o placar da primeira partida se repita, a vaga nas quartas de final será definida na disputa de pênaltis.

Desfalques na Ponte
A Ponte Preta enfrentará o Atlético com vários desfalques. Douglas Grolli, Kadu, Rhayner, Pottker, Wendel e Zé Roberto não podem entrar em campo nesta quarta-feira. O técnico Eduardo Baptista tem dúvidas para escalar a equipe e só revelará a escalação momentos antes da partida.

Provável Escalação

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus e Elton; Clayson, Jeferson e Roger. Técnico: Eduardo Baptista

Atlético: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Otero; Clayton, Robinho e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com