Uma História, uma só paixão

25 de setembro de 2016

Galo vence Inter e continua na perseguição ao líder

Foto: Google Imagens

Pela décima vez seguida como mandante no Campeonato Brasileiro, o Atlético deixa o Independência vitorioso. Diante de mais de 20 mil pessoas, o time comandado por Marcelo Oliveira derrotou o Internacional, por 3 a 1. Fred, Clayton e Pratto marcaram para o Galo, enquanto Gustavo Ferrareis anotou o único tento do Colorado.
O triunfo mantve o Atlético a cinco pontos do líder Palmeiras, que havia derrotado o Coritiba nesse sábado. Em terceiro, o time alvinegro está a quatro pontos do Flamengo. Neste domingo, o Rubro-negro venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, de virada. Já o Internacional permanece na 18ª colocação, a quatro pontos do Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Agora, os comandados por Marcelo Oliveira voltam a entrar em campo pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 19h30, o Atlético receberá o Juventude no Mineirão, no primeiro jogo do confronto pelas quartas de final. O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro será no sábado, diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.
As chances de gol surgiram para ambos os lados logo nos primeiros minutos de jogo. Depois de Danilo Fernandes fazer grande defesa em chute de fora da área de Robinho, foi a vez de Victor evitar que o placar fosse aberto ao salvar o Galo em finalizações de Gustavo Ferrareis e William.
As redes foram balançadas pela primeira vez com Fred. Em seu 600º jogo como profissional, o centroavante aproveitou cruzamento de Robinho para marcar. O cabeceio de Fred foi defendido por Danilo Fernandes, mas o camisa 99 aproveitou o rebote com toque de calcanhar: 1 a 0.
Empurrado pela torcida, o Atlético ampliou sua vantagem. Clayton aproveitou vacilo de Ceará, limpou para a perna esquerda e finalizou no canto direito de Danilo Fernandes. A bola ainda tocou a trave antes de entrar: 2 a 0.
No momento em que o Atlético ensaiava uma vitória com tranquilidade no Independência, o Internacional descontou. Após cobrança de lateral para a área, a bola passou por toda a defesa do Galo, Gustavo Ferrareis pegou a sobra e marcou com um voleio: 2 a 1.
No início do segundo tempo, o Atlético enfrentou dificuldades para retomar o controle de jogo. Marcelo Oliveira então acionou o banco de reservas. Os argentinos Dátolo e Lucas Pratto substituíram Cazares e Fred. Por lesão, o treinador ainda trocou Carlos César por Patric.
E foi com os argentinos que o Atlético chegou a seu terceiro gol. Em tabela com Dátolo, Pratto colocou a bola no ângulo esquerdo e garantiu a décima vitória consecutiva do Galo no Independência: 3 a 1.



Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com