Uma História, uma só paixão

2 de novembro de 2016

Galo enfrenta Inter, em jogo decisivo, com o retorno de meio atacante no time titular

Foto: Google Imagens

O Atlético tem uma grande novidade no time titular para a partida contra o Internacional: o meia-atacante Luan. O ‘maluquinho’, xodó da torcida, volta a começar jogando depois de quase sete meses.
Luan entrou em campo como titular pela última vez no dia 06 de abril, na derrota do Galo por 3 a 2 para o Independiente del Valle, no Equador, pela Copa Libertadores. Depois, passou por uma cirurgia no joelho e ficou um longo tempo inativo. Quando voltava ao time, sofreu uma lesão muscular e novamente ficou afastado. Depois de entrar em campo nas últimas três partidas saindo do banco, ele ganha a chance no lugar de Cazares.
No meio-campo, Marcelo Oliveira optou por manter a dupla formada por Júnior Urso e Leandro Donizete. Com isso, Rafael Carioca fica no banco de reservas. O Galo entra em campo com Victor, Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Luan e Otero; Robinho e Lucas Pratto.
Já o Internacional entra em campo com time misto. Celso Roth escalou o Colorado com Danilo Fernandes,  Ceará, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, William, Anderson e Valdívia; Aylon.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com