Uma História, uma só paixão

6 de janeiro de 2017

E hoje, nós falamos de nós!

Amigos, o meu personagem da semana é nada mais nada menos que o torcedor do Atlético. Porque seria incompreensível da minha parte não tomar os medos e curiosidades daqueles que mantém o maior patrimônio do futebol mineiro. Neste momento, a torcida atleticana está de olho no famoso - talvez nem tanto - escrete que defenderá o manto alvinegro neste dois mil e GALO mais quatro.

Observa-se, então, o seguinte: - "Ofereceram tanto pra um, levaram fulano, há especulações sobre cicrano, veio beltrano." Há coisas em um clube que o torcedor não venderia nem por todo o dinheiro do mundo! E o atleticano não é exceção. Aliás, se existe alguém que se descabela e sofre muito até com boatos de gente que está pra se aposentar, esse alguém é o atleticano! 

Já descobrimos que as saídas de volantes resultam em cabelos brancos. Mas há muito mais por vir. Pergunto: - "O que nós sabemos de quem está pra aparecer ou quem vai nos deixar?" Pouco ou, mesmo, nada. Há a angústia da dúvida. Você tem o total direito de cobrar, de não dormir e de esperar, meu caro atleticano. Você pode e deve fazer isso. 

Temos o nosso décimo segundo jogador. Se lhe é dado o direito de cobrar, prometa pra mim, alvinegro, que você estará lá pra apoiar também. Certifique-se de que colocará uma carga de vontade, de amor e de grito em cada jogada. Comprometa-se a vestir sua camisa e ir ao estádio ver o GALO jogar e fazê-lo ganhar. Porque o GALO, meu caro amigo, tem um recurso que só ele sabe usar: o atleticano. E será o atleticano, o responsável por 2017, carinhosamente lembrado por - "O ANO EM QUE O GALO GANHOU O MUNDO!"


                                                                        Foto: Gabriel Castro
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com