Uma História, uma só paixão

28 de dezembro de 2017

Sem futebol, sem título!

     Essa coisa de calendário Chinês, sobre ser o "ano do Galo" é tudo fachada. Malditos asiáticos. Foi um ano fatídico, que custou para chegar ao fim. Tivemos três técnicos durante a temporada e nenhum conseguiu encontrar a formação perfeita, para uma equipe que teve uma das melhores contratações do ano. Não foi como desejávamos. Mas enfim, acabou!

     A vaga para a tão sonhada Libertadores, ficou para a próxima. Se o time não conseguiu a classificação, foi por incompetência do mesmo.
Pior do que ver Atleticano torcendo para o flamengo ser campeão, foi ver ele torcer e o flamengo perder.
Felizmente posso confirmar a minha ausência nesse grupo, pois gostaria de ter visto o meu time jogar bem durante o campeonato e ter garantido uma posição satisfatória, com mérito.

     É inadmissível ver o salário alto que muitos ali estavam recebendo e em campo não estavam fazendo por merecer. Mesmo jogando em casa, perdemos pontos bobos. Agradeço por aqueles poucos que entravam em campo determinados à dar o sangue e mesmo que em minoria, se destacavam por carregar o time nas costas.

     Peço encarecidamente que paguem as promessas (quem ainda não pagou) da Libertadores 2013 e/ou até mesmo da Copa do Brasil 2014, porque tá complicado!

Que 2018 traga os títulos que 2017 deixou passar.


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Bárbara Kimberly

Bárbara Kimberly

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com