Uma História, uma só paixão

25 de março de 2018

Parabéns, meu GALO!


Amigo, hoje é a data mais feliz do ano. O atleticano pode não comemorar o próprio aniversário, mas nunca deixa de reverenciar dia tão importante: o nascimento do seu maior amor.

Não façam pausa.

Vistam o manto sagrado, ergam suas bandeiras, caminhem obstruídos de felicidade pelas ruas, sobe o hino porque hoje é o dia daquele que nos une de gerações a gerações, hoje é dia de GALO!

O coração atleticano carrega em si, um dos maiores feitos do mundo e que nenhuma outra torcida jamais irá entender. Não é o de ser o primeiro Campeão Brasileiro, ganhar tantos títulos Mineiros, ser Bicampeão da Conmebol, o dono das Américas em 2013, Campeão da Copa do Brasil em 2014 em cima do seu freguês, não. Nada disso!
Essa gente doida carrega a alegria de fazer parte da história do maior clube de Minas Gerais!

Antes de falecer, meu bisavô já havia me adiantado sobre tudo isso.

"Não há título que se compare ao êxtase de ser atleticano. Não há jogador que seja maior que as nossas lutas. O único preço que se paga por ser atleticano é ter esse amor que toma até a nossa alma, sabe o resto? O resto é resto. A gente aguenta pelo GALO."

Essa legião que transborda sentimentos alvinegros tem como sua maior vitória, ir ao estádio, aos bares, estar presentes nas ruas, em todos os cantos do mundo carregando o símbolo preto e branco. Sentir uns aos outros.

Ao meu amor, todo o meu sofrido psicológico, minha paz, minha felicidade ao vê-lo jogar e o orgulho de fazer parte da minha gloriosa torcida, pessoas que sentem exatamente o que eu sinto. Parabéns pelos 110 anos, meu GALO! Enquanto existir um de nós, você será imortal!



Foto: @ThaisdeLimaR


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com