Uma História, uma só paixão

15 de abril de 2018

Na estreia do Brasileirão, Galo vai ao Rio enfrentar Vasco

FOTO: GOOGLE IMAGENS


Demorou mais chegou o Brasileirão 2018. Após três competições diferentes, Estadual, Copa do Brasil e Sul-Americana, o Galo dá o pontapé inicial para a disputa do time no campeonato, neste domingo, às 16h. O primeiro campeão nacional, luta em busca do bicampeonato, estreando na série A diante do Vasco em São Januário.
Thiago Larghi, técnico interino, fala em tom de brigar pelo título, mesmo com poucos investimentos na temporada. Internamente o Clube almeja, inicialmente, uma conquista de uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores, tendo 38 rodadas para atingir essa meta.
Para isso, o Galo necessitar estrear bem na competição contra o Vasco. Tentado encerrar a fase ruim de duas derrotas seguidas, Larghi preciará meer na equipe mais uma vez, procurando uma formação ‘ideal” para o momento. Bremer ganha a vaga de Leonardo Silva, que se recupera de uma lesão na coxa direita. Adilson, também desfalcará o time, o volante, titular absoluto, sofreu uma pancada no tornozelo direito no jogo contra o San Lorenzo na Argentina e será preservado. Segundo os médicos do Atlético, será poupado para que não haja problemas maiores no futuro. Quem ganha a vaga de titular, até a recuperação do jogador é Arouca.
O restante do time deve ser o mesmo que vem atuando nas duas útlimas partidas feitas pelo Galo. Porém, confirmação da escalação, depende de avaliações das condições físicas dos jogadores.
Neste domingo, o Atlético também fará a estreia de seu novo uniforme que será utilizado durante toda a temporada.
O time caroca, tem novidades para a partida deste domingo. Rildo, pode retornar aos gramados. O atacante não joga desde março, no clássico contra o Botafogo. Ele se envolveu, na ocasião, num lance com João Paulo, sofrendo uma grave lesão e precisou passar por cirurgia.
Rildo, recebeu uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da jogada, mas foi liberado até o próximo julgamento. Mesmo com esse reforço, o comandante do Vasco, Zé Ricardo, não confirmou a presença do atacante no time titular. Evander, provavelmente deve ser o escolhido.

Provável Escalação

Vasco - Martín Silva; Rafael Galhardo, Paulão, Werley e Henrique; Desábato e Wellington; Yago Pikachu, Wagner e Rildo (Evander); Riascos. Técnico: Zé Ricardo

Atlético - Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Arouca; Luan, Elias, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro - GO (CBF)

Auxiliares: Cristhian Passos Sorence - GO (CBF) e Leone Carvalho Rocha - GO (CBF)

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com