Uma História, uma só paixão

22 de abril de 2018

Sob pressão, Galo enfrenta Vitória no Independência

FOTO: BRUNO CANTINI



Sem um bom resultado em campo há quatro jogos, o Atlético entra em campo hoje pressionado. Em partida que começa às 16h, pela 2ª rodada do Brasileirão, o Galo recebe o Vitória e somente o trunfo sob o adversário baiano para aliviar a situação em cima do time mineiro.
Foi no Independência, a última vez que o Galo venceu sua partida, pela quarta fase da Copa do Brasil em jogo de ida contra o Ferroviário-CE, por 4 a 0. Somando de lá pra cá, são quatro jogos com três derrotas: o rival, pela final do Mineiro, o San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana e para o Vasco na estreia do Brasileirão, contando o empate pela Copa do Brasil diante do Ferroviário-CE.
Diante desses resultados ruins, dezenas de atleticanos mostraram revolta quando o time chegou em Confins na última quinta feira 19. Houve muita confusão na saída dos jogadores, no salão de desembarque do aeroporto. A Polícia Militar teve que intervir com gás de pimenta, debaixo das cobranças dos torcedores aos jogadores, que foram escoltados até o ônibus do Clube.
Thiago Larghi, comandante alvinegro, espera que o time mantenha a boa sequência apresentada em casa, mas não deu pistas sobre o quem vai a campo. Adilson e Fábio Santos, ambos recuperados, voltam a posição de titularidade. Com Cazares lesionado, a dúvida é quem entra na vaga deixada por ele. O treinador alvinegro tem a disposição Gustavo Blanco, Róger Guedes, Erik e Tomás Andrade.
O treinador alvinegro afirmou que não pretende mudar a postura do Atlético, continua com o time mais ofensivo, demonstrando que Blanco possa vir a titularidade. Caso decida por essa mudança na formação da equipe, Elias pode perder espaço, com três volantes. Se optar em manter o esquema, Róger Guedes, pode ser o escolhido do comandante do time mineiro, já que teve uma boa atuação contra o Ferroviário.
Outro que pode ter uma nova oportunidade na equipe titular é o zagueiro Maidana. O jogador estava afastado devido ao uso indevido de um medicamento sem o conhecimento do departamento médico, sendo que o medicamento é proibido pela agência internacional anti-doping. Com a lesão de Léo Silva, Bremer assumiu a posição tendo boas atuações.
Matheus Galdezani, reforço apresentado pelo Clube nessa sexta feira, poderá estrear pelo Galo contra o Vitória, ele foi relacionado para o confronto e ficará no banco de reservas alvinegro.
O time baiano chega com a moral elevada ao Independência, por conta da classificação heroica na Copa do Brasil diante do Internacional. A equipe venceu por 1 a 0, e levou a disputa para os pênaltis. O goleiro Caique, com duas defesas brilhantes, ajudou o Vitória a avançar para as oitavas da competição.
Neste domingo, o time tem uma novidade no banco de reservas. Fillipe Soutto, volante que era titular até sofrer uma lesão muscular, está recuperado e foi relacionado para o jogo. Já o volante Rodrigo Andrade, que vinha jogando como lateral-direito, foi ventado para a partida.

Provável Escalação

Atlético: Victor, Patric, Bremer (Maidana), Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Róger Guedes (Gustavo Blanco), Elias (Gustavo Blanco), Luan e Otero; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

Vitória: Caíque; Jeferson, Kanu, Ramon e Juninho; William Farias, Uillian Corrêa, Yago e Rayner; Denílson e Neílton. Técnico: Vagner Mancini

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha - RJ (CBF)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa - RJ (FIFA) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque - RJ (CBF)
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com