Uma História, uma só paixão

18 de julho de 2018

Atlético encara Grêmio, com o time bastante modificado, para tentar encostar no topo do Brasileirão

FOTO: GOOGLE IMAGENS

Demorou mais voltou. Após um mês de paralisação do Brasileirão, devido a Copa do Mundo, o campeonato volta hoje com vários jogos, entre eles: Grêmio e Atlético Mineiro, a partir das 21h45 , na Arena, em Porto Alegre.
O torcedor alvinegro que estava com saudades de ver o time em campo, além de matar a saudade, a equipe é vice-líder do Campeonato Brasileiro e busca reduzir a diferença para o Flamengo, primeiro colocado. Com 12 partidas disputadas na primeira parte da temporada, o Atlético somou 23 pontos, quatro a menos que os cariocas, que encaram o terceiro coloca São Paulo no mesmo horário do duelo em Porto Alegre.
Encarar o time gaúcho na Arena não costuma ser uma tarefa muito fácil. Nas últimas seis partidas no estádio, o Galo venceu apenas uma, empatou duas e perdeu três.
Para conseguir o trunfo diante Grêmio, o Atlético terá que lidar com várias mudanças no elenco. No último meses, saíram três jogadores importantes: o zagueiro Bremer, o meia Otero e o atacante Róger Guedes. Cazares, em negociação com um time árabe, nem viajou para Porto Alegre.
Além dessas saídas, inclui também o volante Arouca, Larghi terá que contar com a perda de três jogadores importantes por lesões: o zagueiro Leonardo Silva, os volantes Adilson e Gustavo Blanco. Porém, ganhou novos reforços recém-contratados que foram incorporados ao elenco, que são o volante José Welison, os meias Edinho e David Terans, além dos atacantes Yimmi Chará, Denilson e Leandrinho.
Portanto, o time deve, no mínimo, passar por pelo menos cinco alterações em relação aos 11 titulares até a parada da Copa do Mundo. Saindo da equipe Leonardo Silva, Adilson, Blanco, Cazares e Róger Guedes, devem entrar, respectivamente, Juninho, José Welison, Elias, Yimmi Chará e Tomás Andrade.
Os donos da casa também tiveram mudanças no elenco. As principais talvez, tenham sido a venda d meio campo Arthur, para o Barcelona, e a contratação do atacante Marinho, ex Changchun Yatai, da China. O time do técnico Renato Portaluppi também terá o reforço do zagueiro Pedro Geromel, que estava servindo a Seleção Brasileira na Copa.
Atualmente, o Grêmio ocupa a quinta colocação no Brasileiro, com 20 pontos ganhos. Caso triunfe em casa, igualará a pontuação do time mineiro.

Provável Escalação

Grêmio – Grohe, Léo Moura, Pedro Geromel, Bressan e Cortez; Jailson, Cicero, Ramiro Luan e Everton; André. Técnico: Renato Portaluppi

Atlético – Victor, Patric, Gabriel, Juninho e Fábio Santos; José Welison, Elias e Luan; Yimmi Chará, Tomás Andrade e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

Árbitro – Flávio Rodrigues de Souza (CBF/SP)

Assistentes – Alex Ang Ribeiro (CBF/SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (FIFA/SP)

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com