Uma História, uma só paixão

30 de julho de 2018

Desfalcado na defesa, Galo visita Bahia tentando se manter entre os primeiros

FOTO: GOOGLE IMAGENS



Na noite desta segunda feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia e Atlético fecham a 16ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro tenta voltar a vencer como visitante, após duas derrotas seguidas longe do Independência, para se manter entre os primeiros colocados. A rodada desse domingo foi ruim para o time mineiro.
O Atlético caiu da 3ª para a 5ª posição após os jogos, foi ultrapassado pela dupla gaúcha Internacional, que venceu, e Grêmio, que empatou. Dos oito primeiros colocados, apenas o Cruzeiro, que teve confronto direto com o São Paulo, perdeu. Flamengo, Palmeiras e Corinthians também venceram seus jogos. Os resultados aumentam a pressão por vitória no Alvinegro, que pode retomar sua posição e voltar a ficar cinco pontos atrás do Flamengo, líder do Brasileiro.
Para o jogo, o técnico Thiago Larghi terá desfalques importantes na defesa. O zagueiro Leonardo Silva se tornou problema de última hora. O capitão sentiu uma fadiga muscular após a vitória sobre o Paraná e será preservado. Gabriel, que desfalcou o time na última quarta-feira, volta à zaga e forma dupla com o jovem Maidana, que ganha nova chance na equipe.
Na lateral esquerda, Fábio Santos, com entorse no tornozelo esquerdo, desfalca a equipe. A briga pela vaga está entre o jovem Carlos Gabriel, favorito a assumir a posição, e Juninho, que já foi improvisado na função durante o Campeonato Brasileiro.
As dúvidas na escalação não param por aí. O meio de campo, recheado de opções, é uma incógnita. Matheus Galdezani e Luan voltam de suspensão, enquanto Cazares foi reintegrado. Larghi terá que decidir se escala um time mais fechado, com a volta de Galdezani, ou aposta num time mais ofensivo, com a manutenção do uruguaio David Terans, que teve boa atuação contra o Paraná.
O time baiano do técnico Enderson Moreira, que reencontra o Atlético nesta noite, tem vários desfalques na equipe tricolor. Com proposta do Racing, da Argentina, o meia Allione fica fora do jogo. Além dele, Zé Rafael e Lucas Fonseca estão suspensos. Outras ausências são Douglas, Nino Paraíba e Kayke, lesionados, e Edson, liberado pelo clube para participar de uma audiência no Piauí.

Provável Escalação

Bahia – Anderson, Bruno, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Gregore e Elton; Élber, Vinícius e Edigar Junio; Gilberto Técnico: Enderson Moreira

Atlético – Victor, Patric, Maidana, Gabriel e Carlos Gabriel (Juninho); Zé Welison, Matheus Galdezani (Terans) e Elias; Luan, Yimmi Chará e Ricardo Oliveira Técnico: Thiago Larghi

Árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)

Assistentes - Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com