Uma História, uma só paixão

25 de julho de 2018

Pressionado e precisando se reabilitar no Brasileirão, Atlético recebe o Paraná no Independência

FOTO: GOOGLE IMAGENS

Vindo de duas derrotas fora de casa, para Grêmio e Palmeiras, o Atlético volta ao Independência para retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta, às 21h, no Horto, o Galo recebe o Paraná, que está na zona de rebaixamento, buscando se reabilitar.
Com duas atuações distintas desde a volta do Brasileirão, após a Copa do Mundo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, teve uma péssima atuação, demonstrando muito desentrosamento e foi derrotada facilmente. No domingo, contra o Palmeiras, a equipe mostrou uma evolução e obteve uma boa performance, porém, por falhas individuais, perdeu.
O Atlético busca voltar ao grupo dos quatro primeiros do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é o 5º, com 23 pontos, sete a menos que o líder Flamengo. Já o Paraná está na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição, com 13 pontos.
O Alvinegro, que ainda busca um melhor entrosamento de suas novas peças, terá mudanças para enfrentar o Paraná. A primeira será na defesa, a segunda mais vazada do Campeonato Brasileiro. O capitão Leonardo Silva volta ao time após ficar 45 dias afastado. A última partida dele foi em 10 de junho, quando o Atlético derrotou o Fluminense por 5 a 2, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, inclusive, marcou um dos gols do time alvinegro.
Uma das principais mudanças na equipe será o retorno do capitão Leonardo Silva recuperado de lesão. Com a venda de Bremer, Juninho vinha sendo o titular ao lado de Gabriel, mas por falhas individuais, será sacado do time.
As outras mudanças são no meio campo. Matheus Galdezani, que foi expulso, e Luan, que levou o terceiro cartão amarelo, estão fora do jogo contra o Paraná. Com isso, Thiago Larghi aposta em um time mais ofensivo, com as entradas do uruguaio David Terans, centralizado, e do argentino Tomás Andrade, pelo lado esquerdo.
O Paraná não poderá contar com o atacante Carlos, que foi emprestado pelo Atlético e não poderá enfrentar o Alvinegro. A dúvida está na volta do zagueiro Rayan, que cumpriu suspensão no último domingo, contra o América. Se ele jogar, Igor será o lateral-esquerdo e Mansur, que também pertence ao Atlético, ficará no banco de reservas.

Provável Escalação

Atlético – Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Yimmi Chará, David Terans e Tomás Andrade; Ricardo Oliveira Técnico: Thiago Larghi

Paraná – Thiago Rodrigues, Júnior, Cléber Reis, Rayan e Igor (Mansur); Leandro Vilela, Caio Henrique e Nadson (Alex Santana); Silvinho, Rodolfo e Léo Itaperuna Técnico: Rogério Micale

Árbitro – Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes - Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com