Uma História, uma só paixão

1 de setembro de 2018

Cê é bonita demais!

Meus caros amigos, já é hora de voltar. A alma resolveu falar do meu lar justo em um texto pra faculdade. Tive a necessidade de compartilhar com vocês e aí vai:

Cheguei. Cê é bonita demais mesmo! Quem me vê com os olhos tão promissores acha que é a primeira vez que eu piso aqui. Tão enganados.

Cê é bonita demais!
Será que cê faz sotaque mineiro ficar mais forte?
Eu ando, ando, ando e só consigo sorrir. Acho que é porque meu coração fica tão feliz com você que ele nem consegue disfarçar.
Cê é bonita demais!
Vejo um dos meus logo ali. É minha gente! Tem bandeira nas costas e tá envolto num manto preto e branco. Sorrio de novo. Coração palpita. Aquele calor parece tomar conta de mim.
Cê é bonita demais!
Sigo em frente. Tem tanto prédio grande aqui. Será que tem gente que se incomoda em olhar lá em cima? Se eles se incomodarem, são uns bobos! Eles mal sabem que no fim de cada prédio seu tem um céu tão bonito… Modéstia parte, prefiro quando ele não tem cor azul. Mas cê sabe por que, né?
Cê é bonita demais!
Tem um casal logo ali na Afonso Pena que está aos beijos. Será que ela veio do interior e ele andou horas de metrô só pra encontrá-la? Será que os dois amam este lugar e querem viver aqui pra sempre? Sei não. Mas daria uma boa história.
Cê é bonita demais!
Coreto do Parque Arrepio Municipal. Acho que é porque meu outro amor foi fundado aqui, por isso eu sempre coloco esse “arrepio” aí no meio. Sinto-me em casa.
Cê é bonita demais!
Acho que se cê pudesse se expressar agora, cê diria:
– Obrigada por estar feliz aqui, Thaís.
Sabe por que cê diria isso, Belo Horizonte? Porque você e o Atlético foram os únicos amores recíprocos dessa jovem escritora aqui. E sabe por que mais?
Porque cê é bonita demais!
Foto: Agência i7
Foto: Agência i7


Foto: Agência i7

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

2 comentários:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com