Uma História, uma só paixão

6 de junho de 2020

E as camisas femininas, Atlético?

Outra coisa que eu também discuti essa semana foi sobre as camisas femininas do Atlético.
Um amigo me disse que o Atlético não coloca variedade de camisas disponíveis pra nós, mulheres, porque nós compramos poucas camisas. Minha gente, isso é um absurdo!
Eu, como mulher e torcedora atleticana, estou revoltada. No site do Atlético, na maioria das vezes que entro, só encontro camisas tam G e GG. Se eu acessar lá em 2020 ou em 2060, eu vou me deparar sempre COM AS MESMAS CAMISAS.
O Atlético não tem variedade de manto quando o assunto é satisfazer a torcida feminina. Não tem. Eu compro camisa e eu posso falar isso. Ainda foi discutido que uma vendedora da loja do GALO, disse que as mulheres só "olham" e não compram. Não somos obrigadas a comprar aquilo que não gostamos. Ele ainda acrescentou que mulher não entende de camisa de jogo. Nós entendemos, sim, só que somos um público exigente.
Se o Atlético quer vender camisa pra torcida feminina, que faça algo bonito, que faça algo diferente, que coloque os tamanhos que nós realmente usamos, que façam um produto destinado A NÓS. Não a mesmice que sempre encontramos nas lojas.
Como o Atlético quer vender produto feminino, faça, então, um produto pro público feminino. Não produza as camisas de sempre, com tamanhos limitados.
E se você, homem, disser que as possibilidades são as mesmas tanto pra nós, quanto pra vocês, peço que reavaliem o conceito e qualquer outra coisa que venha me dizer. Respeito à torcida feminina do GALO! É o mínimo que eu peço.
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com