Uma História, uma só paixão

6 de junho de 2020

EU NÃO ENTENDO...

Vira e mexe tem sempre alguém falando das 13 camisas que foram escolhidas pelo Atlético. Quero deixar BEM CLARO AQUI, que todos os comentários que eu receber falando a respeito daquilo que vou publicar, devem ser respeitosos, caso contrário, não serão nem respondidos por mim.
Tem camisa de todo tipo: plágio (espero que a gente não leve processo, se caso ela for escolhida, né?), camisa que saiu do regulamento (pra que regulamento, não é mesmo?), já que nem a questão do vínculo familiar foi respeitada...
Várias pessoas reclamando que tiveram projetos roubados, pois postaram as camisas ANTES, inclusive, teve até um rapaz com a camisa postada no jornal O Tempo que tava ganhando de um monte de gente aí e... o fim da história vocês já sabem.
Camisa com predominância preta e cinza, sendo que no regulamento dizia que podiam predominar o preto e o branco. Voltando àquela mesma questão: PRA QUE REGULAMENTO, SE CADA UM PODIA FAZER O QUE QUISESSE? (Cores cinza, prata, dourado, amarelo e vermelho só podiam ser usados como detalhes, não como cores predominantes.)
Naquilo que disseram que era o regulamento, também constava que a camisa não podia ser de parentes de funcionários e nem de ex funcionários... Bom, vocês já tem acesso àquelas que foram escolhidas.
Todos sabem que como torcedora, eu tinha, sim, a minha torcida para uma camisa específica. Camisa que seguiu o regulamento (ainda não entendi o motivo de ter sido publicado, se o Atlético mesmo nem o seguiu). Mas, sim, que realmente é bonita e representa muito a nossa torcida.
Mas, tudo o que eu disse a respeito das outras camisas aqui, não é porque a camisa pela qual eu estava torcendo não ganhou, é porque eu realmente não entendi o critério que o Atlético usou para poder escolher as 13 camisas. Repetindo, MAIS UMA VEZ, sendo que nem ele próprio seguiu o seu regulamento.
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com