Uma História, uma só paixão

3 de outubro de 2020

Sobe o Hino, Segue o Líder...

 A décima terceira rodada do Brasileirão 2020 se aproxima e por mais uma vez o Maior de Minas segue invicto com grandes resultados nas últimas três rodadas.

                                                                                      

Segundo o MG.SUPERESPORTES a campanha do GALO é uma das melhores de todo o Brasileirão, com números extremamente satisfatórios, tudo isso graças ao grande trabalho de Jorge Sampaoli e seus atletas.

 

Conforme o site descrito acima, o time do Atlético lidera as estatísticas ofensivas do Campeonato Brasileiro. Com o melhor ataque, em 11 jogos disputados, o Campeão do Gelo balançou as redes 21 vezes com média de 1,9 gols por jogo. A única vez em que, não marcou gols, foi na derrota contra o Internacional por 1 a 0. Com vitórias em 8 partidas de 11 disputadas o Galo Doido tem uma taxa de 72,73% de jogos ganhos.

 

De acordo com SofaScore site de estatísticas de futebol, o Gigante de Minas se destaca nas finalizações (de 146/68 foram no gol) e roubadas de bola(59x com 4 resultantes em gol), e quem é um apaixonado pelo desporto, sabe que, para um time chegar aos gols é necessário finalizar bastante e também matar as jogadas dos adversários com roubadas de bola.

 

Enfim, só nos resta esperar que o Atlético MG mantenha essas estatísticas elevadas durante essa campanha, para no final da temporada podermos comemorarmos mais um título e por fim erguer o tão sonhado Caneco do Brasileirão 2020.


(Nathan em uma finalização contra o Corinthians)


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Luiz Otávio

Luiz Otávio

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com